.

( R E D ) M I N T ~ news

NEW (r)M ~ Hair No.13 (F)

NEW (r)M ~ Hair No.14 (F)

NEW (r)M ~ Hair No.12 (F) 

Essa loja é perfeita pra quem gosta de fugir do convencional;
eu acho isso muito legal querer ousar no estilo..mas eu penso que tem que se tomar 
muito cuidado com isso..porque algumas pessoas exageram e acabam passando vergonha..
e ISSO SERÁ impossível caso você usar as roupas acessórios sempre perfeitos e cabelos pra 
lá de modernos que são da  R E D  mint,
eu to pra ver uma loja que seja tão styles e que seja tão perfeita nos produtos que cria oferecendo
e  até hoje nunca fugiu dessa idéia de moda Fashion e ousadissíma..
eu adoro..eu uso..eu recomendo.
Thanks Moni <3

(r)M

Vestido Tea time
todas as poses usadas nesse post são da Glitterati poses.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me