.

❀**Dura hairs** and Replublic Skins❀

**Dura-Girl**12  ladys hair

**Dura-Girl**16  ladys hair
**Dura-Girl**04  ladys hair
**Dura-Girl**15  ladys hair
**Dura-Girl**05  Unisex  hair
**Dura-Girl**11  unisex  hair
**Dura-Girl**11  ladys hair
**Dura-Girl**06 unisex hair
**Dura-Girl**10 unisex  hair
**Dura-Girl**01 unisex  hair

..eu amei a loja de cabelos  **Dura por alguns motivos..primeiro os cabelos são lindos..e o preço  nossa..na média de 100 lidens por três tonalidades diferentes de cada cor..muito muito barato...os cabelos unisex são um máximo..sobra estilo nessa loja tem para todos os gostos desde as mais tradicionais até aos mais ousados..amei todos
agora falando das skins  OMG elas são lindas demais..as maquiagens o gloss na boca permanente  eu fiquei apaixonada pelas skins da Republick..meninas é top..a loja é top os produtos também..nao fiquem fora dessa,.
pegue o tp e garanta o seu cabelo lindo e sua skin de babar!



styles notes

brincos           Pichi
top                   Deestalez
poses               Behaviorbody



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Kakaw Denimore


About Me