.

❀Republic...skins e shoes...❀

Jaxon - Fuschiaaa
Jaxon - Rink /Jaxon - Purple 

Jaxon - Aqua 
Jaxon - Smurf /Jaxon - Blacklight 
Jaxon - Tiger
Jaxon - Caution/Jaxon - Lime 
Jaxon - Lipstick

oi meninas...esses sapatos altos com saltos plataforma esta em alta na moda dentro do jogo..eu particulamente acho um máximo porque combinam com tudo....são elegantes e as cores que a loja Republic traz são lindas e diferentes..eu gostei do desenho..e quando coloca no pé fica perfeito..garanta a sua..uma duas ou todas..o que não dá é ficar sem um sapato desse..
beijos

Republic shoes e skins
agora para vocês que estão procurando uma skins..diferente linda maravilhosa..só uma amostra do que eu encontrei na republic..meninas  é demais....perfeitas..
Republic - Quinn Skin 


Republic - Quinn Skin  Seductress
Republic - Quinn Skin  Miss Disco

Republic - Quinn Skin  Clean
Republic - Quinn Skin  Nature
Republic - Quinn Skin  Rose
Republic - Quinn Skin  Chocolate
Republic - Quinn Skin  Silverstone

Republic - Quinn Skin  Coral
Republic - Quinn Skin  Rave
Republic - Quinn Skin  Vamp

bem meninas tem muito mais..elas vem com a opção cleavage tambem..pra quem gosta do up nos seios...o gloss vem em todas..e tem em todas as cores de skins..desde as branquinhas ate as morenas...vale a pena conferir...
republic espera por você;..e eu não via a hora de skins tão lindas assim..
ty Teresa


styles notes

Hair          Truth new whitney
top            Coco
earrings   Pichi
pose         Behaviorbody

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me