.

.::Divine::. Miah new skin.::


.::Divine::. Miah  Pale Dark Skin

.::Divine::. Miah Tan Skin 

..mmuuuuuuiiiiiiitoooo show essas novas skins da  Divine..eu particulamente acho muito fofa esse detalhe dos dentinhos..já vi muito skin com esse estilo por ai e muitas não me simpatizei e até agora nesse estilo eu amei o que essa loja apresentou..gostou? então visite a loja e garanta pra você o preço ta bacana!!

 styles notes


hairs      Loq
earrings  Loq
top         Hucci
bangles   Indi Design

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me