.

Mistura DF


EEMF/Uniform - Girl*Teen* 25 LIDENS

~fameless~  Sportpants brown
earrings ~fameless~ PromoPlug Giraffe
~fameless~ RiffleShirt Vogue
~fameless~GlitterDress White
~fameless~ Bangles

Set Rock Pink..COM OCULOS E TÊNIS INCLUSO
COMPRAR?BUY?  LINK MARKETPLACE
https://marketplace.secondlife.com/pt-BR/stores/42482

*Thalia* Dare Me Dress w/Boots - Black/Red GIFT



*Thalia* Dare Me Boots GOLD/HOT PINK/RED/WHITE/GRAY/DARK BLUE/BLUE


..Nessa misturinha tem de tudo..mas eu queria dar enfâse para o primeiro modelo..está tendo um projeto aqui para quem quer estudar no second life..especialmente para brasileiros..você precisa  visitar a EEMF;se paga uma taxa de matricula de 20 lidens e voce usufrue de um lugar bacana e faz amizades..conheça e se informe..eu estive no local e achei  bem interessante..e a roupa é um tudo também né!
Eu visitei também a loja ~fameless~..achei bem interessante..pequena acolhedora e tem uma coisa super bacana que agora esta super em alta que são as mãos que retratam gestos ..como paz.;numero 1 etc.. 
..vale  apena da uma visitada e conferir o que estou falando..
Depois tem o conjunto rosa que eu achei muito cute..muito bem feito..visite o link da criadora no marketplace e conheça mais  o trabalho dela..te garanto que não é tempo perdido..e claro pra fechar a loja Thalia que é super conhecida me mandou esses lançamentos..botas maravilhosas amei todas..e pra variar ela esta dando essas botas da cor preta junto com o vestido muito lindo também para membros do grupo..ou seja..é chegar na loja entrar no grupo e clicar na placa..aproveite e já garanta outros gifts que a loja disponibiliza para membros do grupo.
Pois é...essa foi a mistura Df..lançamentos informações e free..tudo isso pra deixar você sempre bem informada.
até a próxima bagunça;;ops
mistura.
EEMF SL - Elementary School
~fameless~
*Thalia*


styles notes

skins       Mojo/Deviant
hairs      Argrace/Maitreya/Cricri/R E D mint
poses     Shelle/Purple Poses/Behaviorbody 

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me