.

miXtura DF Shoes

Olá..
Há 3 dias terminou o evento shoes fair 2011..e eu já estou morrendo de saudades porque  sou louca por sapatos..Incríveis e generosos designer e lojista me enviaram suas criações..novidades para eu divulgar a vocês que acompanham esse blog;;felizmente foi quantidade suficiente para eu não conseguir postar todos no período que a exposição estava acontecendo..porque como eu já postei na primeira postagem referente a expo estava com problemas rl que me impossibilitavam de estar sempre aqui postando..pois bem..a amostra realmente terminou ..mas os sapatos ali lançados..estão todos disponíveis em suas determinadas lojas..com todos os demais itens que já existiam.. a não ser itens exclusivos feito apenas para a expo..
sendo assim estou postando aqui alguns dos lindos sapatos que recebi..na descrição os TP e detalhes..confiram e garanta todos!

*Felicity*

*Felicity* Alexis Stilettos Azul

Mix felicity

*Felicity* Bianca Stilettos

Mix Felicity
Os modelos vem com hud com duas opções de ajustes..a hud com menu e color ball..
é possível modificar  além do tom de skins unhas metais ..duas formas de salto ..normal e mais fino
o acessórios por exemplo a pena no modelo Alexis também é modifcável;
são 6 cores...e as unhas com tons opacos ou cintilantes.





"Sakka's Studio"


**Frill pumps/ Gold

Tstrap sandal-2 for V2 

Mix Sakka's

Essa loja e o criador foi uma novidade para mim..
e uma supresa muito boa porque os produtos que ele oferece são muito cute
é uma loja unisex..modelos maravilhoso ousados e com designer diferenciado.
vale mesmo conhecer..porque o preço é muito bacana..pela qualidade que ele oferece
seus produtos estão até bem acessíveis.
confira;

"Sakka's Studio"

Site







::  Ingenue  :: 


Ingenue :: Tallula

Mix Ingenue
Ingenue :: Jane

Eu já conhecia a Ingenue e ja era esperado que os produtos
que seriam exposto no evento teria que ser no estilo cute.fofo.meigo
ou seja tudo de bom..esse é mais ou menos o estilo dessa loja tanto em roupas
como em sapatos e cabelos também..e acessórios..cores em tons pasteis..laços e detalhes
muito femininos que são particularidade dessa loja.
Para as meninas que gostam do estilo cute..doll..essa é uma das melhores
confira!

Ingenue ::
Site


Jaqueline

!!4D Cindy High Heels multicolor  Red

!!4D Cindy High Heels multicolor Mix
São 9 texturas e uma hud super com ajustes já pré definidos.
A loja além de enorme é completa no setor de sapatos roupas de vários 
estilos e cabelos e acessórios skins e animações..
A loja além desse modelo esta disponibilizando mais dois lindos lançamentos.
Visite!
Site


Enkythings  Boutique

Enkythings Talyna  brown

Enkythings Talyna  collection

Eu já havia falar dessa loja..mas conheci mais depois do 
evento desse ano.A loja é um luxo..tem de todos os estilos
e os modelos são maravilhosos..além da loja ser um luxo..
eu fiquei bem supresa..por isso recomendaria para conhecer
essa loja completa no setor de calçados..
belos por sinal..


Enkythings 
 
Thanks


.. .. Ending this post will be others .. but I wanted to make a special thanks to all tenantsand designers who have participated in this wonderful event which was the fair Shoes2011
better late than never thanks for the generosity and sympathy for sending their productsand have shown confidence in what I do ..
Here is a list of their lands and premises of persons who made ​​these possible post ..and showed talent in creativity that created ..
was very very good ..

Lelutka                            thanks Lelu K.I.A  is magnifique.
Absolution                      thanks Teresa and Aurora (thanks for always being with me)
Ingenue  ::                     ty  Betty you are very friendly
Jaqueline                       ty for all
*MAYDEN COUTURE*        ty MAYDEN ..I love its..
*YS&YS*                          Ty monicusa you for sending me beautiful things
Diktator                          by Usermane..for me it was a pleasant surprise
Enkythings Shoes              Enktan your store is beautiful .. thanks for support
! MPP ! My Pretty Pixels !  Ty morgan Your generosity is enormous .. the team is welcome!
N-CORE                            TY  nuria wonderful
 NX-Nardcotix                    Ty Nardya..stunning all models
Purrfect 10 Dressing Room     ty Ten for always work .. I love anything that creates
Felicity                               thanks Felicity I loved their sandals
Sakka's                                ty Sakka's quality and originality .. congratulations
Baiastice                           ty Sissy  ..is very fabulous
Azoury                              thanks Elvira;  is very perfect
R2                                     ty Rey2...very cute!!
SLINK                                 thanks Siddean I became fascinated by her shoes
Donna Flora                        thanks Squin     great refinement
je suis                              thanks Julia  is really very beautiful
Amacci                             ty Carina..love you all .
DCNY                               Thanks Anessa   Luxury..



more photos in my flickr channel:

http://www.flickr.com/photos/kakawzera/



I had a few grateful but would like to express it publicly ... because I like to be grateful topeople who coloboram directly or indirectly with this blog brings me so much joy ..
until next time!
ops >retailers and designers who have not seen their products advertised here do not worry,it will be done and will be advised to see the result.;

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me