.

Shoes Fair 2011.::Lelutka::.

Olá..antes de começar esse post gostaria de esclarescer a minha ausência em atualizar o blog..a minha rl está passando por um momento meio que difícil..e me sobra pouco tempo pra sentar e fazer o que gosto que é tirar fotos e postar e informar ..o pouco tempo que me sobra estou aqui..então assim que for possível estarei aqui postando para vocês..se você é um lojista não se preocupe o produto que me mandou estarei postando aqui o mais breve possível..






agora voltando para o assunto do post..começou sábado que passou, o evento que eu mais aguardo..em segundo fica a expo de cabelos que por sinal está chegando..eu amo sapatos e confesso que sinto uma ansiedade pra esse evento que acontece apenas uma vez por ano..por isso ele deve ser tão aguardado por quem ama sapatos como eu.
 Eu amei..tive muitas supresas;modelos inovadores cores texturas ..e no mais a grande supresa foi as huds..olha não adianta nada o sapato ser um luxo se a hud não ajuda a gente ajustar ao nosso tom de pele e etc..e dessa vez as huds veio super e hiper práticas..com várias opções de ajustes e as unhas com pinturas especias..naturais ..até artisticas..bem eu teria muito o que falar..estava com planos de fazer um mega post e colocar todos os modelos que quero mostrar a vocês ..mas ele seria gigantesco e se tornaria cansativo..por isso vou fazer um post pra cada stand que eu acho que mereceu e merece uma atenção especial...fiquei dois dias no evento(nem gosto de sapato rsrs)pirei total e o resultado esta aqui..uma série de post pra quem é louca por sapatos!
então...
vamos começar 
 apresentando o luxo e o requinte de Lelutka.




[LeLutka]-K.I.A

Esse modelo lançado na exposição vem além das cores lindas a hud oferece 8 tons de
pele pré definida..caso não seja ainda a sua cor a hud oferece uma forma super fácil de
ajustes..as unhas vem com cores lindas e pela primeira vez com cores naturais como essa
em destaque na foto acima^.
E o modelo é um máximo né..conheça o stand da lelutka no evento experimente esse modelo
e muitos outros oferecidos..é qualidade e um luxo diga se de passagem.

ღthanks  Leluღ

Shoes fair 2011
Lelutka mainstore


cabelo novidade da lelutka(LeLutka]-WATSON hair)
outfit Spirit  store (Fifty5 Thursday)
skin mojo.


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me