.

Shoes Fair 2011.::[N Core]::.



 Olá..
na shoes fair 2011 eu tive sim muitas supresas..conheci novas lojas novos designer..fiz grandes parcerias..
mas apenas não me supreendi com o stand da N CORE..pelo fato que a qualidade..continua a mesma..IMPECÁVEL..
eu amo essa loja era um dos stands que eu estava mais ansiosa pra conhecer..e adorei tudo que ela criou 
e lançou nesse evento..
essas são as novidades dessa loja que amo;


N-core CARESSE 

N-core SENSE 2 "Reptile shoes 2011


N-core CAPRICE


atenção para os detalhes de cada sapato..´pra quem gosta de bons sapatos estão sempre 
atentos a tudo..mas o grande barato desses modelos é que todos vem com meia..com cores neutras
ou listradas..completo em várias cores..e claro tem a hud que é super funcional..são 14 cores para customizar
além de unhas incrivelmente reais com brilho e diversas cores além do estilo decoradas..voce pode customizar
desde o salto até a base por dentro das sandalias..
ufa..se eu fosse falar tudo isso aqui ficaria gigantesco..então visite o stand na exposição shoes fair até o dia 27 
ou vá a loja e conheça esses modelos e muito mais.
thanks Nuri!





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me