.

Shoes Fair 2011.::*YS&YS*::.

Eu adoro essa loja e logico que era parada obrigatoria o stand da Ys no evento..
e eu adorei demais tudo..são modelos incriveis..se eu tivesse que dar um conselho seria esse
Não vá embora antes de passar no stand dessa loja!
a seguir dou dois motivos pra isso..


*YS&YS* Pilar Wedges Mint

*YS&YS* Pilar Wedges Mint

*YS&YS* BareFeet SHOES 2011
..adorei o pé;ele vem com anel nos dois lados mas pode optar por um ou por nada..
unhas super lindas e os detalhes de rugas nos pés dá mais sensação de realidade..
ele vem também com a opção desse "anklet"..tudo de bom né..
confira isso e muito mais que o stand da YS oferece.
!!!!!thanks Monica!!!!!
I love it!!!

A hud também é super funcional;vem com skins pre 
definidas e unhas metalizades ..o sistema de sizer também 
é inovador muito prático.



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me