.

P10 News and Group gift!

P10 Serenity Ocean  Group gift
ative a tag e clique na placa.

New P10 Maia Heels Lilac Silver 2 versions

P10 Florence Heels Autumn Chocolate/P10 Serenity Lazy Sunday Venom  /
P10 Maia Heels
 Lace Brass

Eu amo essa loja ..sou louca por sapatos quem segue esse blog sabe disso..
e desde que entrei no grupo vip que é paga uma taxa de 510 lidens jamais me arrependi porque todo mês desde então 
 o designer  libera para os membros do grupo vip um ou dois modelos independente se for lançamento ou não. Além disso com o grupo ativado terá 25% de desconto na compra de qualquer produto da loja,e são garantidos no minimo 10 presentes por ano.São sempre modelos lindos com 
textura e designer peculiar do criador..então meninas eu recomendo pois é retorno mais que garantido!
Confira !





Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me