.

Welcome Mischief Fashion

Eu me amarro em divulgar talentos da minha terrinha; e tive o prazer de conhecer um casal muito profissional que a partir dessa semana tera sempre os seus produtos divulgados aqui..as roupas realmente não deixam nada a desejar..e os preços são super bacanas..completa sapatos bolsas e vários estilos de roupas..com certeza o seu estilo também está na Mischief Fashion 

bag [BC] handbag burlap red belt brown  150 lidens
[BC] Pumps white & black latex plataform  100 lidens only
Dress **MIS** Leather n Lace 215 lidens
hair Dura

bem meninas..a loja é muito boa mesmo e completa...vale demais conhecer.!
bem vindos Claudinha e Ultraman!




Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me