.

Lelutka Hair fair 2011

Eu aguardo com uma grande expectativa dois eventos fashions aqui no metaverso..um é a amostra de sapatos  e outra a de cabelo..não nessa ordem...mas eu amo esses dois items!Então pra mim são sempre dois grandes momentos.
Estou super contente com o que vi até agora.. e quero que esses dias até o dia 15 desse mês passem bem devagar..porque não quero perder nada.
Alguns criadores gentilmente me enviaram as suas criações..conforme vou recebendo vou postando..ou melhor vou tentar..
..serão inúmeros post..sem muitos ou nenhum comentário porque o assunto cabelo é muito de gosto mesmo..como quase tudo...então meninas..coloque um tênis..prepare as sacolas..porque a amostra é enorme..mas cada stand vale muito a pena..
..boas compras..



Hair New Nicole Lelutka
top New DCNY_Applique Top_Crush/White
pants New DCNY_Cuffed Shorts_Crush







 Lelutka Store
 Hair fair 2o11
    thanks  Thora!


Top SG (closed sale)
poses  GLITTERATI  long hair free Truth district.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me