.

Izzie's new

NEW Izzie's - Tie Dye Top yellow blue
NEW Izzie's - 70's Sunglasses
NEW  Izzie's - Bead Necklace orange

NEW  Izzie's - Tie Dye Top orange
NEW Izzie's - 70's Sunglasses
NEW Izzie's - Bead Necklace blue

..MENINAS... que tudo..
quem acompanha esse blog sabe o quanto eu gosto de mostras as novidades
criadas por Izzie  button!
Essa loja oferece um leque riquissímo de opções..independente de qual seja o seu 
estilo certamente encontrará algo que goste.
Lógico com aquela pitada de elegância ..de requinte e de muito
muito bom gosto no que for,isso em roupa ou nos acessórios skins e tudo mais,.
Loja completa"
eu uso muito e recomendo"
Estou preparando um post com os itens que ela dispões em lojas de descontos
e as hunts da qual ela participa.Ou seja.o preço já bem acessível,com um desconto 
ou totalmente free fica muito melhor!!!
até mais!
Thanks Izzie's 



 A saia é da loja D.select,cabelo da Truth e poses da [Shelle] Main Store

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me