.

.: Sticky fingers :.



New My brown leopard cardigan dress
Nails ::je suis...naive Nails Leopard
Shoes and Bag glasses [:S&V:]
Hair  Clawtooth


NEW  My brown leopard cardigan dress
Pose com Mala *MP*

Drees My White  sailor dress
Meia e cap acompanha o vestido;
Pose Behaviorbody
Hair Elikatira.

Drees My blue sailor dress
Meia e cap acompanha o vestido;
Pose Behaviorbody
Hair Elikatira.

Dress My red school uniform
Sandals N core
Hair Clawtooth 
Pose com Livro .::YoPulga::. 

Dress pink sweater dress
Sandals N core
Hair Clawtooth 
Pose com Livro .::YoPulga::. 

Top My red logo top
Hair Elikatira
Neck NEW RaMa RoWanberry
Bermuda Pepper
Pose behaviorbody

Top My pink flower smock top
Top My sky flower smock top
Feet N core.


Olá.
Há uns post anteriores me referi como estou supresa com a 
quantidade novas lojas e pela qualidade nos produtos que oferecem.
Isso inclui essa loja super cute a .: Sticky fingers :.!!!
As roupas são realmente muito lindas..segue o estilo mais sensual com peças
justas abusadas nos decotes,ou top e vestidos insinuosos  como cortes e aberturas
ou botões semi abertos e etc..
Cores viva se estampas super sexy e sugestivas..caso  não conheça que eu
acho isso muito dificil,vale demais a visita.
A loja está oferecendo dois lindos free ,um para membros do grupo vip (se paga uma
taxa de adesão de 100 lidens apenas ) e outro totalmente gratis,
apenas clicar na caixinha rosa na bancada na entrada da loja.
Imperdível!

Thanks support and welcome ゚Mii゚ !!!






Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me