.

『♥』D.Select『♥』

Sally Skin
NEW d. Select  Skin Sally FalL
Eyes  d. Select   blue eyes
New d. Select   Tops sheer ruffle top rose
Neck RaMa RoWanberry - Mystic Swan {Black}
Hair "LoQ Hair" Marsmallow EXCLUSIVE For TDRB
Hat <OTP> Holiday 2011 - Hat - Old Time Prims - White

"Eu ameii essa skin ,e olha que eu sou tão chata com isso. rssrs
mas eu adorei adorei adorei achei de ótimo bom gosto com uma definição incrível.
Parabens para Steffi que alem de uma inspiradissíma criadora é uma blogueira de sucesso."
E o que é sucesso pra mim?
É fazer o que gosta e ser admirada por isso."

E pra complementar esse post eu adoro essas peças quanto mais 
reais possíveis.
Assim como essa lingerie lindissima e delicada .
Cor pastéis e desenho muito proximo do que vimos 
em vitrine por ai não acham?
Deetalez
Deetalez
New d. Select   Pants sheer ruffle panties rose
New  d. Select   sheer ruffle top rose
New  d. Select    Skin Sally Summer
Hair hair Magika Hair // Sofia
Earrings .:* LOULOU&CO *:. - Earrings :: MOULIN ROUGE ::
Shoes Deetalez.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me