.

Welcome M E S H.

"a nice boy"
Skin - ~Tableau Vivant~Andrej skin - Bald - Moka 
Na nova campanha da Tdr Essa skin está custando apenas 70 lidens.
Eyes - [BND] Aqua eyes
Earrings - [][]SJ EARINGS SQUARE DIAMONDS (L) & (R)
Face Plug - fACE plug PIERCINGS 2 *
 [BND]  

Hair - 99Hair -IEKELENE -browns1
Jacket - RONSEM* Mesh Cardigan Black*

Pants - AMERIE - Mesh Skinny pants_Denim gray 

'Depois de algum reforço eu estou fazendo o meu primeiro post,divulgando criações 
em mesh.Eu sempre soube que essas peças teriam vindo para ficar,mas devido a algumas
restrições (MEU PC) eu não estava conseguindo mostrar o quando de talento e excelente bom gosto estão
vindo em roupas e cabelos e sapatos e em todos os outros setores.
É Lógico que post como esses farão parte do habitual desse blog,como também post 
masculinos que muitas vezes me pediram.
Curtiram o post?
eu também!Viva o mesh.

"special thanks to the model and friend Dj Talon who collaborated with this post!"



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me