.

*Feliz 2011*

Veja mais recados









Mais um ano se passou ..e desejo que ele tenha lhe dado sorrisos largos..momentos de prazer..felicidade..saúde ..e que ele tenha sido maravilhoso..isso eu desejo em dobro pra esse novo ano que começa.;
agora explicando a minha ausencia nos post no meu blog...é que estou tendo um problema de login com a minha av kakaw denimore..
mas esse ano eu continuarei postando pois tenho outra avatar a kakaw bluxome (pra quem quiser me procurar no jogo)..com ela continuarei postando que é uma coisa que me dá muito prazer e sastifação...não vou abandonar quem sempre visita o meu blog..depositaram no meu simples trabalho uma confiança e saberei dar valor a isso...
sendo assim so me basta desejar que esse 2011..continuaremos juntos aqui tambem..
um belo fim de 2010...e um excelente 2011!!
beijos





Another year has passed .. and wish he had given her wide smiles moments of pleasure .. .. .. health .. happiness and that he has been so wonderful .. I wish to double this new year begins.;
now explaining my absence in the post on my blog ... is that I'm having a login problem with my av kakaw Denimore ..
but this year I will continue posting because I have another avatar kakaw bluxome (for those who want to look me in the game) with it .. keep posting that is one thing that gives me much pleasure and sastifação ... I will not abandon those who have always seen my placed on my blog .. simple trust and know a job to give value to it ...
so I just so wish that 2011 will continue together here too .. ..
a beautiful end of 2010 ... and a great 2011!
kiss



Otro año ha pasado .. y deseo que le había dado amplias sonrisas momentos de placer .. .. .. .. la felicidad de la salud y que ha sido tan maravilloso .. deseo el doble este año nuevo comienza.;
ahora explicar mi ausencia en el post en mi blog ... es que estoy teniendo un problema con mi entrada kakaw av Denimore ..
pero este año voy a seguir publicando porque no tengo otra bluxome kakaw avatar (para los que me quieren ver en el juego) con ella .. seguir posteando que es una cosa que me da mucho placer y sastifação ... no voy a abandonar a los que siempre han visto a mi puesto en mi blog .. confianza simple y sé un trabajo para dar valor a la misma ...
así que sólo lo deseo de que 2011 será continuar juntos también en este caso .. ..
un hermoso fin de 2010 ... y un gran 2011!
beijitos

Kelly Baltar

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me