.

*Mega feliz*

OLÁ PESSOAL!esse é apenas um post pra dividir minha alegria extrema com voces..
quem acompanha sabe que eu estava com problema com a minha avatar isso explicou o fato de nao ter postado mais,..
agora com um sorriso enorme que insiste em nao sair ..venho compartilhar com voces que consegui recuperar ela..
tantas pessoas me deram medo dizendo que perdeu as  suas contas pelo mesmo motivo que seria bom eu desistir..
que bom que nao desisti..
isso vale a todos;que nunca desistam;;
os post vao recomeçar...
e agora tudo ficara muito bem!
obrigada a todos que torceram por mim...
 

kelly baltar.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me