.

miXtura DF Hair fair The end!

Para finalizar..as novidades lançadas pela LOGO que eu também não conhecia..mas me apaixonei porque

os cabelos realmente são lindos ...muito bem feitos..e eu admiro isso.
ty ty ty ty Sakuri wonderful

Vanessa

Leona

Karissa

Logo Hair fair 
Logo Store

Pose da purple
e Outfit da Saikin


BC322

Está ai..uma loja que adorei também..os cabelos são super styles..e ousados

..(adoro isso)
recebi de presente pela telentosa Komari (thanksssssss i loveee it )
e abaixo os lançamentos da BC322..ops nesse momento a hair fair 

já deve estar fechada mas todos os itens aqui estarão 
sendo vendidos em sua loja que por sinal é linda .amei.
.grande e com o estilo urbano ..conheça 
e garanta esses cabelos super lindos..





Rock me

Dolly
Princess





Mohawk
Emo Princess Color

Outfit  *CASHMERE*Vlag Shortsuit
Pose Purple pose
Skin Essences Cassie.

Eu irei postar a land da loja na hair fair porque ela ainda está aberta no momento que ese post foi ao 
ar!

BC322 Hair Fair 
BC322 Store

a loja oferece tambem roupas tattos e outros itens bem bacanas..
visite!

OK..
o evento está em seus momentos finais..eu curti amei tudo ..e queria aqui registrar meu agradecimento a todos os talentosos designer que me enviaram suas criações..
no primeiro post eu citei o quanto eu espero esse evento é um dos que eu mais aprecio..
e nesse ultimo ..vendo e experimentando tudo que vi na Hair fair..eu queria dizer que valeu a espera..
um belo evento e ainda colabora para uma causa nobre.!!
Hair fair organizadores e designer
thanks
até ano que vem.!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me