.

Vanity Hair Fair

uau!!
foi mais ou menos isso que eu disse assim que abri o fat de cabelos enviada pela talentosa Tabata!!(ty
Tabata)Essa loja já tem um espaço garantido no cenário fashion no jogo pelo
estilo único de seus cabelos..tem de todos os estilos mas a grande aposta são nos cabelos tendencias..
com ar de modernos e com pentados super diferentes e criativos..
eu gosto eu uso e recomendo!!
Abaixo os lançamentos expostos na Hair fair que termina daqui a poucos minutos mas estarão disponíveis em sua Mega loja..

Hair Juicy ( as flores com esse efeito de petalas caindo vem incluso lindo demais né )
Vestido **GizzA** Gardenia Coctail Dress [Black] Ty giz!!!!
lips Izzie's
pose Shelle

Bolena

Shizuka

Cameron

Juicy

Casaco gift antigo AMENI M HANA
pose Purple poses

Vanity Hair fair (20 minutos apenas)
Vanity Store

Os itens estarão disponíveis para venda na mega loja e em outras filiais Vanity depois do encerramento do evento..
que está em contagem regressiva

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me