.

Merry Christmas

Ola meus DFashionlovers
Como esta sendo o seu dia de natal.
Queria aproveitar esse post e desejar que todos tenham um ótimo dia de natal ou um bom final de dia de natal.
Queria ter postado antes mas o mesmo fato que tem evitado que eu fique mais in world não deixou,ou seja minha rl.
Ano de faculdade encerrado,mas o trabalho não e isso me impede que eu possa estar postando com a frequência com que fazia antigamente.
O lado bom disso ,é que eu percebi o quanto de apoio e pessoas especias que acreditam em mim e mesmo assim não postando como antes ainda continuam fazendo questão que eu poste os seus trabalhos.
São vários nomes,e a todos esses agradeço de coração.
Agora vamos ao assunto que me trouxe aqui (além da saudade absurda de todos vocês)..esse fim de ano é complicado né...porque as lojas nos enviam uma tonelada de gifs natalinos,e pessoas como eu que nem gosta de moda totalmente fica pirada,.
Bem no meio de tantos gifs eu selecionei um aqui para todos vocês,que eu considero de muito bom gosto e sabe o melhor ..a maioria free ou com preços mega especiais .
Então bora pegar todos que são de presentes otimos cedidos por otimos designer.
E um natal feliz a todos nos e que conseguimos levar a gentileza e esse espirito que nos faz pessoas melhores por mais alguns dias do ano e não apenas nessa época..
agora chega de blá blá
vamos as compras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


♥Merry Christmas♥
Skin free LAQ ~ Christmas gift 2011 Subscribe
Hair Free ""D!va""  more than 25000 group member celebration  gift 
Earrings (no free only 70 lidens )[MANDALA]MILKY WAY2 NECKLACE/Hawthorn RED
Nails :: PM :: Winter Set from PurpleMoon to TTB Subscribers 
Neck Red and Poncho . S H I - Merry Christmas (Group Gift)  
Bracelete,Hair acessory and neck VERO MODERO / Merry Christmas 
Outfit and Bag Free Fleshtone :: Christmas Gift ( a bolsa que esta pendurada na arvore)
Shoes Free P10 Persephone Christmas Specials Only 199 lidens
Pose Free Julie Merry Christmas From Diesel Works
Plant Free -Hanaya- GIFT: Driftwood Deer Planter with Poinsettias 

thanks all Designer.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me