.

MiXtura Fashion

Ainnnnn que saudades absurdas de vocês!
 A minha Rl  está me consumindo por inteira e eu fico aqui morrendo de saudades de postar.Com vontade de falar com voces que estão ai do outro lado ,é uma necessidade que não sei explicar mas ela existe de uma forma muito forte aqui dentro.
Infelizmente quando resolvo algo aparece mais duas pra fazer e por isso o tempo virou artigo de luxo e não consigo mais postar nem fazer outras coisas que me davam prazer aqui.;
Eu sei que assim que eu conseguir eu não vou pensar duas vezes a não ser postar todos os dias.
Queria agradecer o carinho de todos que mesmo não postando ainda recebo uma quantidade significativa de visitas.
É isso que me estimula,que me faz deixar as tarefas e os cansaços de lado pra estar aqui tricotando com todos vocês.
E falando em luxo (eu falei isso lá em cima) as lojas de descontos estão cada vez oferecendo produtos maravilhosos.prova disso é esse llok que montei com peças em ofertas.Destaque para a loja Milk Motion que é o que há de luxo nesse sl.
Vamos lá DFashionlovers!




Mixtura Df

Mixtura Df
Pants (Milk Motion) My wool pants  (TDR BLUE 42) 70 LIDENS
Cardigan (Milk Motion)My cardigan   (TDR BLUE 42)  50 LIDENS
[ glow ] studio - Pearls in rows (TDR BLUE 42) 60 LIDENS
MONS / Lumen Skin (candy makeup) (TDR BLUE 42) 70 LIDENS
Exile Betty Lou  (TDR BLUE 42) 60 LIDENS
Glasses NEW [ glow ] studio Club! Glasses vol. 1 (silver,black)
Bag (Milk Motion) My huge tote bag *vichy* clique na porta e se teleporte para
 uma seção especial
com todos os itens que a loja ofereceu o ano todo por apenas 50 lidens.
DeeTaleZ Pumps beige No. 2 
Kyoot - Soft Resolution Top (White)
~SIGMA~Jewels/ Clare earring
Poses #64 With Love (again) From... aDORKable Poses


Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me