.

Basic and well dressed!

http://denimorefashion.blogspot.com.br/

http://denimorefashion.blogspot.com.br/
Body

Skin [:ME:] Venice Native Skintone (May 2012 Group Gift) ative a tag 
do grupo e receba 
essa skin clicando na placa.
Hair  MINA Hair - Moriko long 

Clother

Top  *Tentacio* Julia top 2 blue new MESH
Pants NEW .:cheeky:. long Jeans leggings! 
Shoes  Pump Platform  DANCE   *Tea Time*  
tatto   .:cheeky:.   Hello Kitty Tattoo!  *.cute*
Nails Mstyle Long Nails v2 - Matte Pack 

Pose .:YoPulga Pose:. Pack 6  NEW 

***eu curti demais esse top da  *Tentacio*  vem em varias cores e os tamanhos 
ótimos,em 5 tamanhos que certamente um ficará bem em vc
sendo que estou encontrando uma certa dificuldade nesse setor de tamanhos quando
 o produto em questão é mesh,mas isso não serve pra esse top.;.a calça(.:cheeky:.)
 amei uma calça comprida
 em tons de jeans 
lisos ou com lavagem,detalhe para o comprimento que veste o pé e dispensa uma meia 
um charme..o salto é arraso de uma edição antiga da gsp ( *Tea Time* grunge soul project)
 mas se não houver
exatamente com essa estampa na loja o modelo em outras cores certamente há.Ainnn
eu que sou uma "apaixonada por cabelo" recebi um pack da loja Mina com 
essa edição de 
um cabelo já lançado por ela..a moriko agora em versão comprida e com anexos 
pra deixar ele com mais volume,eu amei,Esse cabelo estará disponivel A
PENAS  no evento THE ATTIC
mais informações visite o site http://thedecksl.wordpress.com/2012/05/10/my-attic-the-deck-coming-21st-may/
o evento começa dia 21 desse mes e vai até o dia 31 confira!
..e claro as poses da .:YoPulga  perfeitas pra essa postagem,
a loja alem de oferecer roupas lindas tem um setor de poses mega interessante,
pra voce que 
não dispensa um click vale a pena dar uma visitada.

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me