.

Dailyn

Mixtura fashion

Mixtura fashion

Body
skin New Izzie's - Dailyn Skin pale
Hair *Dura-Boy*35 

Clother
Dress [[Masoom]] Courset dress teal 
Shoes {*I <3 FashiOn*}  Impeccable Boot Purple 

Acessories
Necklace and bangles *League* Wanderer Jewellery Set
Necklace Long  [MANDALA]AMIDA Necklace/Brown/with shadow/chest
Earrings NHA! Earrings Nubia

Prop Poses (lovely) [ILAYA] Model in a Box  Black

Dailyn"
é o nome da nova skin da loja izzie's;eu já disse aqui e volto a repetir ,
..eu adoro os traços
delicados das skins dessa loja..sem dizer os lips e maquiagens maravilhosas que 
acompanham cada pack de tonalidade ..falando nisso são 6 tons pra agradar
 todos os
gostos...dificil seria nao agradar né!
Visite e conheça Dailyn! A nova skin de Izzie's Buttom.
Humm eu adoro fotos..e amei  uma das novidades da ilaya..esse cubo vem com
varias poses uma mais linda do que a outra..e o cubo tb tem em outras tonalidades.
E esse sapato da{*I <3 FashiOn*}esta mega atual..e o cabelo da Dura sempre impecável
com seu estilo tão particular.Eu amo esses cabelos!!Ty chiaki!!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Seobloggertemplates

Welcome to Denimore Fashion. Here you will find tips on fashion, decoration, events and everything worth knowing about the second life. If you need any information please do not hesitate to contact me.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A blog created by Unknown


About Me